Comprar na ARTEGIFT é muito fácil e totalmente seguro.
Pix
Após colocar os produtos no carrinho de compras, informar seu e-mail e senha, você será direcionado para a tela de pagamento do pedido. Selecione a opção PIX e clique em finalizar compra.
Se você estiver usando o computador, a tela vai mostrar um QR Code. Abra o aplicativo do seu banco em seu celular, faça o login e selecione a opção Pix. Use o celular para ler o QR Code que aparece na tela de pagamento do site ou copie o código informado para pagamento sem celular e pague através do Internet Banking.
Se estiver utilizando o celular, é só copiar o código informado, abrir o app do seu banco na opção Pix, em seguida selecionar a opção “Pix copia e cola” e então colar o código informado. Agora é só conferir os dados e concluir o pagamento.
Cartão de Crédito
Aceitamos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 72 h úteis para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito.
As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 4x sem juros em todo o site, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 30,00.
Boleto Bancário
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.
A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 03 (três) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), este também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.
Lembre-se que enquanto o boleto não estiver pago, não há reserva de estoque.
Dica: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!
O processo do boleto bancário resumido em 7 passos:
- Você seleciona a opção boleto bancário no menu Forma de Pagamento;
- Uma nova página irá aparecer com um link para você visualizar seu boleto;
- Você clica no link, o boleto é gerado e você o imprime;
- Você paga o boleto em qualquer agência bancária ou via Internet banking;
- O banco nos avisa em até 03 dias úteis que o número do seu boleto foi pago;
- Seu pedido é localizado no banco de dados e o processo de separação é ativado;
- O prazo de entrega é calculado após a postagem do seu pedido e em dias úteis