Troca e Devolução
TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
1. Caso deseje trocar ou desistir da compra após a entrega, terá o direito de devolver o(s) produto(s) e receber a restituição do valor pago. O prazo para devolução ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte do recebimento do produto, conforme previsão do CDC.
O valor do frete não será estornado, pois o serviço de entrega foi efetivado, e cobrado pelo prestador de serviços, impossibilitando o estorno.
Desta forma, tanto o frete de entrega, quanto o valor referente ao frete da devolução são de responsabilidade do comprador.
A devolução ou cancelamento somente será realizado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal. Para que a devolução ou cancelamento seja realizado, o produto passará por análise técnica dentro de até 7 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o produto atenda às exigências acima, será possível o valor pago referente ao produto será estornado.
2. A restituição do valor ocorrerá conforme a forma de pagamento utilizada pelo cliente:
a) Cartão de crédito: será solicitado o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
3. Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o produto será devolvido sem consulta prévia, e haverá novo custo de frete, por conta do cliente.
É importante lembrar que a ARTEGIFT seleciona cuidadosamente os seus produtos, pois nossa missão é que você tenha uma experiência inesquecível. Assim, no caso fortuito de ter recebido um produto avariado, não se preocupe, observe o item 7.3 (TERMO DO CONTRATO), e solucionaremos a situação o mais rápido possível.
Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, e eventuais acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesmo modelo, depende de disponibilidade).
O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto (conforme previsto acima).
Importante constar que nosso setor de expedição separa cada pedido com muito zelo, como se fosse único, portanto se houve qualquer erro, desde já pedimos desculpas!