Como Comprar
Após colocar os produtos no carrinho de compras, clicar no FINALIZAR COMPRA, você será direcionado para o CHECK OUT, onde selecionará a FORMA DE ENVIO, CUPOM DE DESCONTO (se houver) e FORMA DE PAGAMENTO: PIX ou Cartão de crédito.
Selecione a opção de pagamento e CLIQUE EM FINALIZAR COMPRA.
O processo de pagamento resumido em 6 passos:
Dica: PIX a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!
Você seleciona a opção de pagamento:
Se PIX: você lê o QR CODE com o celular (se a compra estiver sendo realizada pelo computador) ou copia o código (se a compra for pelo celular).
Se cartão de crédito: você digita os dados do cartão, e precisamos aguardar a autorização da compra que é realizada pela operadora do seu cartão de crédito, e a análise pode demorar até 72 horas úteis. Dica: se os dados do cartão de crédito for diverso do cadastro de cliente, a análise da operadora de cartão de crédito é mais criteriosa.
Realizado o pagamento;
O banco nos avisa em até 24 horas, se PIX; ou em até 03 dias úteis ou cartão de crédito;
O sistema automaticamente envia seu pedido para nossa Expedição, e o processo de separação é ativado;
O pedido é separado -> conferido -> faturado -> despachado*, o prazo de entrega é calculado após a postagem do seu pedido e em dias úteis.
Pedido coletado pelo Correios automaticamente você receberá o código de rastreio, que também ficará disponível no seu login dentro do site ?
AVISOS MUITO IMPORTANTES:
Nosso prazo para despacho do pedido é de até 3 dias úteis, e esse prazo é contado após a confirmação do pagamento. Todavia, sempre buscamos despachar o mais rápido possível, para que você tenha uma experiência perfeita conosco, e sabemos o quanto o tempo conta para isso !
Essencial acompanhar o status de entrega através do Correios, pois após 3 tentativas de entrega, o objeto retorna para nosso CD e será cobrado novo reenvio.
A cobrança do reenvio da encomenda é apenas um repasse dos valores cobrados pelo Correios que já prestou os serviços de envio e retorno da mercadoria, logo, para o reenvio o Correios realiza nova cobrança.
Enquanto o pagamento do pedido não estiver confirmado, não há reserva de estoque.